quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Simplesmente nada!

Primeira coisa: este é o primeiro post de 2011 e feliz ano novo aos leitores e boa volta as aulas já que estamos em fevereiro né.


Bom, ninguém deve ter entendido o titulo mas eu explico no decorrer do post...

Sei que é difícil as pessoas serem iguais uns com os outros, sempre há preconceito ou brigas por algum  motivos não explicado, mas é triste ver que existem diferenças entre iguais.
Todos se  preocupam muito com o que as pessoas querem ou pensam e acabam esquecendo de que isso é um erro não se deve sofrer pelo outro nem fazer aquilo que vá contra o que se sente ou pensa.
simplesmente não deveríamos querer nada, nada em troca por fazer algo, não deveríamos esperar nada, não deveríamos ter nada, nem deveríamos sentir nada....

Deveríamos simplesmente largar tudo e viver nossos sonhos, mesmo que acabamos caindo das nuvens as vezes [pois faz parte], deveríamos ter a capacidade de se colocar no lugar do outro em n situações, deveríamos ter mais compaixão por qualquer ser vivo desde uma semente até a arvore mais alta.

Tudo é simples mas todos tendem a complicar, é normal se estressar afinal ninguém é um robô, todo mundo chora, grita e faz bagunça, mas todos temos que crescer e pensar nos atos com o outro como se fosse para nós mesmos!