sexta-feira, 16 de abril de 2010

Talvez um final feliz?!

Tantas vezes eu errei me iludindo e agora nem me importo se for só ilusão, acho que pelo menos queria que continuássemos amigos, bons amigos como erramos antes e não ficarmos se distanciando...
Mas agora fico pensando em outra pessoa não só em mim.Será que o que eu ouvi foi uma indireta?Queria muito saber o que se passa naquela cabeça, mas quem sabe um dia ele me conte não ligo que demore, mas com tanto que não fique com indiretas pra mim descobrir sozinha e  que ele diga logo de uma vez sem enrolar ou faça algo (por mais que eu tenha certeza de quem eu gosto que não é ele, mas ele é uma pessoa legal)...
=x


O que importa é ser feliz!
"Meu coração vai te mostrar que esse amor não precisa esperar..."-Nós dois-Detonautas

Nenhum comentário:

Postar um comentário