domingo, 6 de junho de 2010

Vulcão de sentimentos!

Pensamentos colidindo, coração chorando, garganta coçando pra gritar...
Não sei o que fazer, quem agradar, "que caminho seguir"; 
Amo e quero os dois caminhos , mas como se só se pode ter uma coisa de uma vez?!
O que faço?penso em fugir dos dois caminhos e fazer meu próprio caminho mas, seria o pior erro do que tentar me dividir em duas e seguir dois caminhos ao mesmo tempo.
Dói demais decidir isso...não quero ter que fazer isso mas, quero bem de todos e não ligo que eu sofra só ligo que as pessoas que eu amo estejam bem com elas mesmas e comigo!

Não importa o que aconteça meu amor continuará o mesmo...isso ninguém vai tirar de mim!
Não importa quantos ventos, furacões ou chuvas e tempestades venham eu vou me manter de cabeça erguida e forte, não vou me abaixar para o que eu acho errado nem que forcem eu vou fazer o que achar certo e sei que é!
As horas passam e o dia se aproxima, espero não machucar ninguém com a minha decisão, espero que a paz continue.

O tempo dirá o que é certo, e quem está certo!Se machucados surgirem com o tempo serão cicatrizados!
Te amo! sz 

"So tell me when it's time to say I love you."  (8)  




Nenhum comentário:

Postar um comentário