quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Chamem do que quiserem!

Tem certas vezes que metemos os pés pelas mãos vendo coisas e achando outras e quando se damos conta se iludimos demais, mas não importa uma ilusão pode servir de lição para que outras não venham!
Sonhei acordada, e agora suspiro por chorar por dentro, não importa o que aconteça daqui pra frente eu sei que vou ficar bem, já superei coisas piores e também tudo passa com o tempo.
Espero que ninguém além dos meus melhores amigos saibam deste meu segredo que pra mim vou levar em meu pensamento ou coração sem contar para ninguém...Sem mais desperdiçar palavras, queria só poder saber o que se passa em uma mente de uma pessoa, porque deve ter pensamentos muito mais racionais e alegres que os meus neste momento...
Só sei de uma coisa...nada no amor é fácil como se pensa ser!
Paixões de verão acabam no outono? se sim, não sei o que pensar mas de qualquer forma seria melhor que está simples pergunta fosse uma afirmação: paixões de verão acabam no outono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário