quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Paixão de verão!

Depois de um longo tempo me colocando em um casulo pra ficar numa boa sem ninguém, vi em alguém que já conheço algo mais do que especial apesar de conhecer desde antes de saber falar direito! =s
Eu achei que era uma simples atração quando o vi de novo mais senti que rolou algo e então desde então estou com está...como uma pessoa me disse "paixãozinha de verão", apesar de saber que as chances são mínimas continuo a adorar esta pessoa...
As vezes paro e penso que se não fosse varias coisas até daria para pensar em alguma possibilidade da minha parte, mas gostar desta pessoa faz ter muitas coisas para pensar e teria que tirar muitas barreiras para acabar rolando algo além de muitas outras coisas.
Queria me desabafar contar o que sinto, mas não sei como ele iria reagir, provavelmente riria da minha cara ou me chamaria de louca...mas talvez sonhando que nem em filmes americanos acharia uma possibilidade bem bem mais bem lá no fim do túnel!

"I keep you with me in my heart...
Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again"


Por enquanto e acho que por um longo tempo ou até eu criar coragem, ou até quando uma oportunidade boa aparecer é só isto que posso falar a aquela pessoa que bom agora neste verão mexeu comigo de tal forma que não espera que acontece-se tão cedo e ainda mais com ele...


Nenhum comentário:

Postar um comentário