domingo, 16 de maio de 2010

Acontecimentos marcantes

Já reparou quando que as coisas acontecem quando você menos espera?
Então, as vezes elas acontecem de um jeito que marcam...
O tempo passou rápido demais e eu nem parei pra pensar em nada, mas nem precisei porque tudo que queria pensar o Sol e as borboletas deram sinais pra que acontecesse e pra continuasse!
As vezes acho que o tempo está a nosso favor, toda vez aparece o Sol, e surgem borboletas...eu gosto disso é engraçado e fofo e sim tenho certeza de que são sinais!

Seja como marca de coisas, seja como "a dama e o vagabundo", seja como quiserem ou nós quisermos chamar é algo que parece de cinema! XD [Não sei explicar]

queria uma musica pra colocar aqui mas não achei nenhuma boa o bastante XD zuera não tinha nenhuma que expressa o que eu quero!

sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário