domingo, 9 de maio de 2010

Uma musica pra lembrar voce

Acho que este é um dos milhões de trechos que dedico a alguém:

"...Maybe I know somewhere deep in my soul
That love never lasts
And we've got to find other ways
To make it alone or keep a straight face
And I've always lived like this
Keeping a comfortable, distance
And up until now I swored to myself
That I'm content with loneliness,
Because none of it was ever worth the risk
But you are the only exception..."
acho que juntaria mil trechos só pra fazer uma musica pra você, mas iria demorar  muito pra achar os trechos que se encaixem devidamente como eu quero! 
"...Se for sonho não me acorde Eu preciso flutuar Pois só quem sonha Consegue alcançar Vem me guia me conduz Que pra sempre te amarei ..."
ai ai depois quem sabe esse post tenha uma continuação no momento coração tá tão bobo que tá ocupando o espaço dos meus pensamentos! XD kosakpoaspasko

Nenhum comentário:

Postar um comentário